Hostmaker nomeada pela Deloitte como a 3ª empresa tech com maior crescimento do Reino Unido

Quatro anos depois do seu lançamento, a Hostmaker, galardoada empresa de gestão de alugueres de propriedades, figura na lista “Deloitte’s UK Technology Fast 50 2018”!

Nomeada a terceira empresa tech com o maior crescimento no Reino Unido em 2018

A Hostmaker já ajudou mais de 2.000 proprietários de alojamentos locais em todo o mundo a gerar mais de 55 milhões de euros, recebendo mais de 275.000 hóspedes. Tem sido uma viagem inacreditável, e estamos radiantes pelo reconhecimento da Deloitte como a terceira empresa com maior crescimento; 6.445% em apenas 4 anos!

Sinceramente, a melhor parte foi ver as caras de surpresa da Deepti e do Nakul, que viram o nome da empresa que criaram, a ser chamado durante um intenso countdown.

O casamento perfeito: tecnologia e hotelaria

A combinação entre tecnologia e hotelaria está bem patente no ADN da Hostmaker, mas muitas vezes, o contributo da parte tecnológica nem sempre é visível.

Em parte, isto deve-se a que a tecnologia está muito focada em responder a questões que nem sempre são óbvias, tais como:

  • Qual é o preço ideal para o meu Airbnb numa data específica, tendo em conta um infindável número de variáveis? E como é que replicamos isso para milhares de casas, a cada dia?
  • Como é que posso garantir que a carrinha chega ao sítio certo, ao momento certo para poder ser feita a limpeza do apartamento antes do check-in do meu hóspede?
  • Como é que posso personalizar a experiência do meu hóspede, utilizando a informação que nos concedeu, e como é que me certifico que essa informação chega à pessoa que faz o check-in?

A tecnologia é verdadeiramente um elemento chave da forma como a Hostmaker opera. Sem ela, não nos seria possível continuar a dar aos nossos hóspedes e anfitriões, que todos os dias nos confiam as suas casas, com o melhor serviço de alojamento local.

Sem ela, não podemos desbloquear o potencial de casa casa.

De todos na Hostmaker, muito obrigado!

Não o escondemos; estamos radiantes com esta nomeação!

E sabemos que este prémio só foi possível graças a todos os que confiam em nós, dia após dia.

Estamos muito agradecidos a todos os nossos anfitriões. Nem sempre as coisas correm como esperado, mas aqui estamos para dar solução a tudo. Tomar conta da casa de alguém é uma tarefa de muita responsabilidade e não é de ânimo leve que o fazemos. Por isso, todo e qualquer feedback que recebemos, é levado a sério e até hoje tem-nos ajudado a melhorar os nossos serviços.

Também estamos muito agradecidos aos hóspedes, provenientes de centenas de países, e sedentos para sentir como é viver como um local numa das nossas cidades. Nós lemos cada opinião que nos deixam, mesmo com tantos check-ins todos os dias, porque sabemos que há sempre uma aprendizagem ou algo que podemos melhorar.

Finalmente, a todos os mais de 350 pigeons (colaboradores) que nos têm acompanhado nesta viagem, obrigado! Desde lançar novas cidades (até em Banguecoque), até criar soluções criativas em Lisboa, Barcelona ou Roma, eles e elas estão sempre à coca para descobrir a melhor forma de criar experiências únicas para anfitriões e hóspedes, como é o caso da parceria com a Marriott International, através da Tribute Portfolio Homes. Um dos nossos valores mais importantes é o sentido de urgência.

Sempre com os olhos postos na bola, já estamos a antecipar as próximas novidades. E por favor, continuem a partilhar ideias connosco.

 

Especialmente as mais arrojadas.